Essa página foi visualizada:

quinta-feira, 10 de março de 2011

Miley Cyrus defende a mãe de paparazzo


Miley Cyrus pode estar passando dos limites na hora de se divertir, consumindo substâncias das quais não devia passar nem perto, mas uma coisa ela não perdeu que foi a coragem e o amor pela mãe. Ela encarou um paparazzi abusado que para clicar Miley literalmente atropelou Tish Cyrus, a mãe da estrela.
As duas almoçavam e conversavam no restaurante Chicken Cafe na terça-feira, em Los Angeles na Califórnia, e estavam indo embora quando o incidente aconteceu.
O fotógrafo trombou em Tish ao dar a volta no carro em que as duas estavam para conseguir um ângulo melhor de Miley e sem sequer pedir desculpas a ela, foi fotografar Miley. A cantora partiu enfurecida para cima do fotógrafo, e nervosa, com o dedo em riste, gritou com ele em frente ao batalhão de flashes:
“Você atingiu minha mãe com a sua câmera. Nunca mais faça isso. Você quase machucou a minha mãe. Nem sequer pense em fazes isso de novo”
Constrangido e surpreso ao mesmo tempo, pois não esperava a reação, ele até tentou se desculpar com Miley, mas a estrela estava furiosa e não deu ouvidos. Mas como não podia deixar de ser, paparazzo que é paparazzo não perde foto, e saiu atrás da atriz clicando o momento de raiva. Miley entrou no carro e foi embora com Tish!

FONTE: www.fofocandoblog.pop.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário